Rihanna e Anitta
Coolhunting

Anitta e Rihanna juntas num espetáculo. O que vem aí promete

Prepara-te: num só espetáculo com muita lingerie à mistura, junta-se Rihanna a Anitta e a outros nomes do mundo da música.

Rihanna acaba de anunciar que vem aí o Volume 4 da sua linha de lingerie e de roupa desportiva Savage X Fenty. Espera-se sensualidade nas novidades e, como não poderia deixar de ser, no espetáculo de apresentação das mesmas, que será transmitido pela plataforma de streaming Prime Vídeo a 9 de novembro.

Além do mais, entre as figuras em destaque, está a cantora Anitta - a Rainha do Funk brasileiro e da sensualidade em cima do palco. A cantora partilha o painel de performances com o artista Burna Boy, Don Toliver e Maxwell, num espetáculo que já está em contagem decrescente.  

“A contagem decrescente começa agora", escreveu Rihanna na publicação de Instagram divulgada esta terça-feira, 25 de outubro.  

Entre os vários comentários sobre o aguardado momento, pode ler-se um nome que se repete: ANITTA, assim mesmo, em caps lock — o entusiamo pelas novidades e atuações a 9 de novembro é real.  

Nécessaire

Batom vermelho: a música de Taylor Swift para os meus ouvidos

Não só o mundo se rendeu às novas canções de Taylor Swift, como aos brilhos e ao batom da Pat McGrath Labs.

Coolhunting