Jeans para todos os gostos | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Cinco modelos de jeans que precisas de ter no teu guarda-roupa

Os jeans são o maior clássico de todos os tempos, mas há diferentes modelos e formas de os usar.

Se queres atualizar o teu guarda-roupa, estes são os cinco modelos de que precisas ter:

Straight Leg

Este modelo é confortável, lisonjeiro e versátil. Pode ser usado com sapatos rasos ou saltos altos, com uma parte de cima mais larga ou uma peça justa. Além disso, não é um modelo caro e está sempre disponível nas lojas.

Baggy

O modelo largo está muito na moda porque é confortável, relaxado e perfeito para um uso diário. Podes equilibrar o volume dos jeans com uma parte de cima mais justa.

Boot cut

Este modelo começou a ficar famoso nos anos 90 e cai bem em diversos tipos de silhueta. Porque o corte é direito ao longo da perna e abre ligeiramente perto dos gémeos, favorece um quadril mais largo e alonga a silhueta. A parte de baixo consegue cobrir bem uma bota ou outro sapato, mas atenção para não arrastar no chão.

Wide Leg

Um modelo super versátil que pode ser usado em várias ocasiões. Tem uma cintura subida e justa e começa a alargar logo a partir dos quadris, seguindo assim até os pés. É despojado, super confortável, não marca o corpo e ainda alonga a silhueta. Pode ser usado com ténis ou saltos altos, por exemplo.

Push up

O maior benefício desta peça é que modela as tuas curvas e realça os teus glúteos. Para conseguir este efeito, não são utilizados enchimentos, mas, sim, costuras e bolsos com um formato específico que faz com que as pernas e os glúteos pareçam mais definidos. Além disso, o tecido destes é mais grosso para que o efeito modelador seja mais eficaz.

Gourmet

Cícero Bistrot, o encontro da gastronomia francesa com a arte moderna brasileira

Campo de Ourique é um bairro que preserva o charme do antigamente, até se diz que é um pedacinho de França na cidade. E foi aqui que Cícero Bristot se instalou.

Coolhunting