Taylor Swift e Britney Spears | Fotografia: Kevin Mazur/WireImage/Getty
Coolhunting

Britney Spears e Taylor Swift: copia os vestidos da famosa imagem

Passaram mais de 20 anos desde que Britney Spears e Taylor Swift se conheceram e 15 desde o reencontro. E tu podes copiar os vestidos desse momento.

Quando em 2003, durante a "Oops Tour", Britney Spears recebeu no camarim uma jovem que lhe queria cantar uma canção, jamais imaginava que esta se tornaria num fenómeno musical 20 anos depois. Falamos de Taylor Swift, que está no auge da sua carreira com a "The Eras Tour" e que é a atual “girl crush” de Britney Spears.  

A cantora norte-americana revelou ser uma swiftie, ou seja, uma fã de Taylor, através de uma publicação de Instagram, na qual mostra uma fotografia do momento em que conheceu Taylor Swift em 2003 e outra da noite em que se reencontraram nos MTV Video Music Awards de 2008.  

 

 

Taylor Swift  esteve nomeada como Melhor Nova Artista com Teardrops on My Guitar e Britney Spears ganhou mesmo o prémio Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo Pop com o tema Piece of Me

Mas não é de prémios que queremos falar. É sim do look que cada uma usou na altura e que está agora a ser falado por todo o lado graças a Britney Spears. Esta usou um vestido de lantejoulas Versace para subir ao palco e tu podes copiá-lo com um modelo mais atual e em conta na Na-Kd

Já quanto ao vestido de Taylor Swift ─ mais discreto, com corpete e uma saia rodada ─, encontras um outro semelhante na H&M, também cai cai e num rosa claro.

Espreita na galeria os vestidos que elas usaram e as alternativas para copiares os looks das artistas que protagonizam as imagens mais faladas do momento.  

Coolhunting

Kate Middleton e a joia nunca antes vista da Rainha Isabel II

Num dos feriados mais importantes para a família real britânica, Kate Middleton homenageou os militares e fez um tributo à falecida Rainha Isabel II.

Coolhunting