Britney Spears num concerto em 2016 | Fotografia: Denise Truscello/BSLV/Getty Images for Brandcasting, Inc
Design e Artes

Ouve a nova música de Britney Spears com Wil.i.am

Estará Britney Spears a preparar um regresso à música com um novo álbum a ser lançado ainda em 2023?

Britney Spears está de regresso à música depois de em 2022 ter lançado Hold Me Closer, uma colaboração com Elton John. Desta vez, Britney Spears juntou-se a Wil.i.am e lançou esta sexta-feira um novo single intitulado Mind Your Business

Britney Spears e Wil.i.am, um dos elementos do grupo Black Eyed Peas, já tinham trabalhado juntos em 2001 quando lançaram Big Fat Bass, música que integra o álbum de Spears Femme Fatal, lançado em 2011.

Em 2013, por sua vez, Wil.i.am foi produtor executivo do álbum de Britney Spears intitulado Britney Jean. No mesmo ano, Britney Spears teve uma participação na música Scream & Shout, do cantor. 

A par deste novo lançamento, Britney Spears anunciou recentemente a publicação de um novo livro de memórias. The Woman in Me será lançado a 24 de outubro nos Estados Unidos e ainda não tem data de publicação em Portugal.

Com o anúncio do novo livro de memórias e o lançamento da nova música, especula-se se Britney Spears não estará a preparar um novo álbum que será lançado ainda este ano. Glory, o último álbum de Britney Spears , foi lançado em 2016.

 

Evasão

A casa mais estranha de Portugal tem uma piscina impressionante

A Casa do Penedo, localizada no conselho de Fafe, é um local de contrastes. Tem uma das casas mais estranhas do mundo e uma das piscinas mais impressionantes.

Design e Artes