Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez | Fotografia: Justin Setterfield, Getty
Design e Artes

Cristiano Ronaldo ainda nos impressiona? Com esta peça, sempre

A coleção de relógios de Cristiano Ronaldo é uma das maiores e mais caras do mundo e há uma peça que nos continua a impressionar.

Assim como se conhece a vasta coleção de relógios de Cristiano Ronaldo, também se lhe conhece o gosto por artigos de luxo, de preferência, exclusivos. É por isso difícil impressionar-nos com as suas aquisições, até voltarmos a ver este famoso modelo Franck Muller no pulso de CR7.

O craque exibiu no feed de Instagram de Georgina Rodríguez o modelo Franck Muller Cintrée Curvex Tourbillon, com um valor estimado de 1.5 milhões, e um brilho que não permite desviar olhares.

É uma peça única, em ouro branco de 18k e, como se pode ver bem, totalmente cravejado em diamantes baguete. Ao contrário do Tourbillon Trumps Van Cleef & Arpels, outro modelo da marca que que também conquistou Ronaldo, este não esconde os diamantes, bem pelo contrário.

A relação do internacional português com a Casa Frank Muller já tem assim algum tempo. Aliás, o mestre relojoeiro Franck Muller reuniu com o jogador para lançarem em 2012 o Perpetual Calendar Bi-Retro Chrono CR7, uma peça de Alta-relojoaria e edição limitada que serviu para homenagear o símbolo do futebol.

O mais certo é a relojoaria suiça continuar a alimentar a coleção de Ronaldo e, claro, a nossa curiosidade.

Design e Artes

Os preços Ikea baixaram e já só temos olhos para 4 best sellers

Há mais de 900 artigos a preços mais baixos na Ikea, entre eles quatro best sellers da cadeia sueca. Pode ser agora a oportunidade de os teres.

Design e Artes