Princesa Ana e Daniel Craig - Fotografia: Instagram
Design e Artes

“Estivemos à sua espera”: Princesa Ana condecora Daniel Craig

A casa Real britânica usou o Instagram para revelar a foto do momento, na qual Daniel Craig foi condecorado.

A Princesa Ana condecorou Daniel Craig com a Ordem de São Miguel e de São Jorge, no Castelo de Windsor, pelos seus serviços prestados na indústria do cinema e do teatro.

“Estivemos à sua espera… A Princesa Real distingue Daniel Craig com a Ordem de São Miguel e São Jorge – a mesma honra da sua personagem James Bond – em reconhecimento à sua notável contribuição ao cinema e ao teatro”, pode ler-se na legenda da imagem.

Esta condecoração foi atribuída pela Rainha Isabel II em janeiro deste ano e quebrou uma tradição, já que normalmente é reservada a diplomatas ou espiões, tal como a personagem que o ator interpretou em cinco filmes, James Bond.

A Ordem de São Miguel e de São Jorge foi criada em abril de 1818 por Jorge VI, na altura, príncipe de Gales, com o fim de distinguir cidadãos pelos seus feitos relevantes para a sociedade.

No total, a rainha homenageou 1.278 pessoas, entre cientistas, atletas, artistas, angariadores de fundos - incluindo um jovem de 11 anos - e pessoas anónimas, cuja contribuição foi vital para o país ou durante a pandemia.princesa ana

Coolhunting

Não sei se é desejo ou amor, mas sonho com estas peças de lingerie

Se todas as relações amorosas nos entusiasmassem tanto como nova coleção de lingerie da My Intimate o faz, havia mais daquela coisa a que chamam “amor no ar”.

Design e Artes