Julia Roberts in Chopard_BTS ©Greg Williams
Design e Artes

O sorriso mais famoso do cinema é agora a inspiração da Chopard

Julia Roberts brilha na nova campanha global da Chopard, que celebra o luxo e o cinema.

Julia Roberts é a embaixadora global da Chopard e a mais recente musa de todas as coleções femininas de relógios e joias da maison suíça de acessórios pessoais de luxo.

Para celebrar este vínculo especial e o amor pelo cinema, a Chopard e Julia Roberts lançam uma campanha comandada por James Gray, composta por 12 episódios. Neste trabalho, o realizador quis capturar a audácia, a jovialidade e a humanidade que fazem de Julia Roberts um ícone contemporâneo.

“Julia Roberts é uma coisa rara: uma verdadeira estrela de cinema. Ela também é uma pessoa com um tremendo sentido de humor e, de alguma forma, não deixou o estatudo de lenda subir-lhe à cabeça. Eu aproveito sempre qualquer oportunidade para trabalhar com ela. Somos amigos, com verdadeiro respeito e carinho um pelo outro. O meu dia está sempre ganho se a fiz sorrir. E trabalhar com ela é sempre um prazer, até porque a câmera é tão fã da Júlia quanto eu! Tanto a Julia quanto a Chopard incorporam um verdadeiro sentimento de felicidade, então foi uma oportunidade maravilhosa trabalhar com eles nesta campanha”, afirmou James Gray.

Para a marca, o sorriso mais bonito e famoso do cinema incorpora tudo o que torna a Chopard única: virtuosismo, alegria de viver e espírito de bem-estar. Os relógios e joias Chopard, selecionados por Julia Roberts como talismãs para esta campanha, simbolizam o desabrochar de cada indivíduo, uma sensação de bem-estar que vai muito além da Joie de Vivre e exalam um brilho inconfundivelmente radiante, explica a maison suíça em comunicado.

Os 12 vídeos serão acompanhados por uma nova campanha publicitária com imagens do fotógrafo Alasdair McLellan e vão ser lançados a partir de 20 de março, o Dia Internacional da Felicidade.

Coolhunting

Presentes para quem ainda não sabe o que oferecer no Dia do Pai

Sabemos que estás à procura de um presente para o Dia do Pai, por isso fizemos o trabalho por ti.

Design e Artes