Sónia Tavares | Fotografia: Pedro GomesRedfern
Design e Artes

Vai-se falar mais no snack VIP do Lidl do que em Sónia Tavares?

O Lidl aproveitou a atualidade para fazer mais uma campanha de marketing certeira. Desta vez com croquetes e cerveja, o snack VIP mais falado do momento.

Ninguém ficou indiferente à recente polémica com Sónia Tavares na área VIP do Rock in Rio Lisboa, muito menos o Lidl, que aproveitou a situação para lançar mais uma campanha de marketing certeira.

Após a campanha com unicórnios, que aproveitou o facto de um pónei ter invadido uma das lojas do Lidl em Sintra para comer frutas e legumes, eis que surge uma nova campanha, desta vez com croquetes e cerveja.

No Instagram, a marca partilhou a nova campanha com a legenda: “vem buscar a tua combinação VIP, sem discussões ou expulsões” e os comentários não se fizeram esperar, com os seguidores a elogiar o sentido de oportunidade da campanha e a brincar com o momento.

 

“É preciso pulseira?”, pergunta um dos seguidores, enquanto num outro comentário pode ler-se “RIR para não chorar”. Ficamos a aguardar a resposta de Sónia Tavares, referenciada na maioria dos comentários.

Evasão

Nesta praia algarvia, a paisagem natural é o maior tesouro

A Praia da Bordeira, em Aljezur, é possivelmente a mais extensa da Costa Vicentina e um local procurado por surfistas e famílias.

Design e Artes