Presente Natal | Fotografia: Pexels
Design e Artes

Não somos crianças, mas este peluche está na nossa lista de favoritos

A que adulto, perdão, criança, oferecerias este presente da Tiger? Seja para quem for, será, sem dúvida, uma surpresa.

Todos temos um brinquedo favorito do qual guardamos memórias da infância. Pode ser um pião, uma boneca Barbie, os comboios de madeira do Thomas & Friends ou um tamagotchi. Cada geração elege um e é possível que as próximas sejam marcadas por esta novidade da Tiger.  

Trata-se de um urso de peluche que precisa de um banho. Confuso? Normal, mas passamos a explicar. Dentro de uma caixa vem uma bola de pelo que uma vez deixada alguns segundos debaixo de água, após secar transforma-se num urso de peluche. 

É, por isso, chamado na Tiger de Surpresa Fofinha, ou lá fora de Cuddly Surprise, que serve de divertimento às crianças mais curiosas que, em resultado de uma atividade experimental, ganham um urso de peluche tal como mostra este vídeo do TikTok. 

 

Se fossemos uma criança, era este o presente que queríamos para este Natal, mas como já lá vai o tempo, fica a sugestão para os mais novos que deliram com a noite de 24 de dezembro.  

E tendo em conta os tempos que correm, este presente é ideal porque além de ser dois em um – peluche com experiência – custa apenas €12. 

Evasão

Spoiler alert: no Saccharum tudo é doce…e temos culpada

O Saccharum Hedonist Design Resort, na Ilha da Madeira, (con)funde-se com as montanhas e o mar. A tranquilidade (con)funde-se com a exclusividade. Até o pequeno almoço é doce e High Above the Clouds.

Design e Artes