Dua Lipa. Fotografia: D.R.
Design e Artes

Estes 5 podcasts vão ser a melhor companhia de sempre

Para todos aqueles que ainda não tratam os podcasts por tu, nada temam. A Versa está aqui para facilitar a vida e selecionou os audioblogs que merecem lugar de destaque na lista de favoritos.

Seja para ouvir durante a caminhada matinal, a corrida de final do dia, a preparação das refeições ou enquanto trabalha, os podcasts já se cimentaram na cultura digital. Estão por todo o lado e em cada esquina há um novo episódio a ser lançado.

Estes são os 5 podcasts que merecem a sua atenção.

Extremamente Desagradável

Neste podcast, inserido no programa As Três da Manhã da Rádio Renascença, Joana Marques aborda todo o tipo de temas, pegando nos acontecimentos mais e menos conhecidos do panorama nacional do entretenimento. Ninguém está a salvo de Joana Marques.

Kológica

O bem-estar é uma das áreas que mais crescimento tem tido nos últimos anos. Vera Kolodzig apostou no desenvolvimento pessoal e ouvir podcasts fez parte desse seu processo e foi durante essa jornada que teve a ideia de criar Kológica, um podcast onde conversa com vários especialistas de áreas distintas: alimentação, relacionamentos, psicologia saúde entre muitos outros.

Bate Pé

Temas da atualidade, informação em permanência e notícias de última hora, não é isto que encontramos no podcast de Mafalda Castro e Rui Simões. Como os próprios avisam: “este podcast tem por base não ter base a não ser um tema por semana”. É um espaço de puro entretenimento onde um casal se senta a conversar de tudo e de nada ao mesmo tempo.

Somos Todos Malucos

A ideia para este podcast nasceu no Instagram com conversas descontraídas e divertidas sobre saúde mental, medos, ansiedades e superações. António Raminhos é o anfitrião destas conversas que nos agarram do primeiro ao último minuto.

Dua Lipa: At Your Service

Conhecemos Dua Lipa dos palcos, dos vídeos e das músicas viciantes, mas a estrela pop é viciada em filmes, devora livros, adora ir a restaurantes e fazer listas. Neste podcast, Dua Lipa traz-nos entrevistas, histórias inspiradoras, dicas e recomendações.

Nécessaire

Blush e bronzer, as únicas certezas deste verão

Um bom blush é a premissa de um bom dia e a nova gama da Benefit é a promessa de um verão mais bonito.

Design e Artes