Cama Ikea
Design e Artes

Com esta técnica vais dormir como se estivesses numa cama de hotel

Se adoras dormir numa cama de hotel e queres ter a mesma experiência em casa, há uma técnica que vai fazer com que digas adeus aos lençóis de elásticos.

Se utilizas lençóis com elásticos por serem mais práticos na altura de fazer a cama, mas não tens paciência para os passar a ferro para que fiquem sem vincos, existe uma técnica infalível que te ajuda a prender os lençóis sem grande esforço e que faz lembrar as camas dos quartos de hotel.

Para conseguires que os lençóis fiquem esticados e sem vincos, meio caminho andado para uma boa noite de sono, só tens de prender as laterais debaixo do colchão e deixar solta a parte debaixo. Depois, aos pés da cama, basta levantar o lençol, dobrar uma das pontas para a esquerda, prender a ponta do tecido e, de seguida, dobrar o resto do lençol por baixo do colchão.

Confuso? Nada como ver o vídeo que explica o passo a passo e que está a fazer sucesso nas redes sociais.

Para ajudar a que os lençóis fiquem mais lisos e sem vincos também podes preparar o teu próprio spray anti vincos com uma mistura de água, amaciador de roupa e álcool. Basta borrifar os lençóis e passar com a mão para que fiquem perfeitos.

Coolhunting

Zara tem versão low cost de carteira de luxo

Este ano, as carteiras que misturam lona em bege com pele castanha estão um pouco por todo o lado e a Zara tem uma versão low cost de um dos modelos icónicos da Loewe.

Design e Artes