Trânsito | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Este é o GPS que deves usar para fugir melhor ao trânsito

Na altura de escolher a aplicação de navegação por GPS, eis o que tens de ter em conta se tiveres como prioridade chegar o mais rápido possível ao destino.

Há duas aplicações de navegação que quase todos conhecem. Falamos do Google Maps e da Waze. Mas na altura de escolher qual usar, a que devemos estar atentos?

Apesar de ambas serem gratuitas e de pertencerem à Google, estas duas aplicações funcionam de forma diferente. Se estiveres à procura de chegar a determinado ponto no menor tempo possível, a aplicação que deves escolher é o Waze, uma vez que esta aplicação foi concebida para isso mesmo e evita acidentes, trânsito, mesmo que isso implique uma viaja maior.

O Google Maps privilegia um percurso mais direto, mas que em determinadas circunstâncias pode revelar-se mais lento. 

O Waze funciona numa lógica de rede social, fazendo uso dos dados dos seus utilizadores para calcular o trânsito que existe nas estradas e para criar as rotas mais rápidas.

Outra funcionalidade que pode dar jeito no Waze é a possibilidade de procurar por postos de combustível  ou de carregamento elétrico de forma simples e de saber os preços que estão a ser praticados. 

Nécessaire

As tuas sobrancelhas wild são tendência em 2024

Se tens a sorte de ter as sobrancelhas volumosas, segues a tendência para 2024. Se tens sobrancelhas finas, um especialista que revela o que podes fazer e os três produtos que deves ter sempre em casa.

Design e Artes