A estreia da nova temporada de Bridgerton, a série da Netflix que nos faz viajar no tempo até à Era da Regência no Reino Unido, é um verdadeiro fenómeno do streaming. Camilla, rainha consorte, confessou que é fã da série e visitou um dos cenários da nova temporada de Bridgerton. Mas entrar neste mundo de fantasia não é algo apenas ao acesso da realeza.
Alguns dos locais onde a série é gravada existem no mundo real e podem ser visitados. É o caso do cenário principal da série, a casa dos Bridgerton, que na realidade é um palacete de estilo georgiano conhecido como Ranger’s House, uma casa-museu datada de 1723, que alberga a Wernher Collection. uma coleção de arte como mais de 700 peças.
A cidade de Bath, no condado de Somerset, é também onde se encontram vários dos cenários da série. A vila dos Featherington é na verdade One Royal Crescent, uma casa-museu restaurada em que é possível explorar o quotidiano georgiano que se vivia em Bath no século XVIII.
Outras duas localizações de peso na série são Hampton Court, em Syrrey, um palácio que chegou a ser a residência de Henrique VIII, e a sala Long Gallery da Lancaster House, uma mansão localizada em St. James Park, Londres, onde também foram gravadas algumas cenas de The Crown.