Bridgerton | Fotografia: Netflix
Evasão

O mundo fantástico de Bridgerton pode ser visitado na vida real

A nova temporada da série da Netflix está a ser um sucesso e membros da família real já confessaram ser fãs. A boa notícia é que podes visitar alguns dos cenários principais onde é gravada.

A estreia da nova temporada de Bridgerton, a série da Netflix que nos faz viajar no tempo até à Era da Regência no Reino Unido, é um verdadeiro fenómeno do streaming. Camilla, rainha consorte, confessou que é fã da série e visitou um dos cenários da nova temporada de Bridgerton. Mas entrar neste mundo de fantasia não é algo apenas ao acesso da realeza.

Alguns dos locais onde a série é gravada existem no mundo real e podem ser visitados. É o caso do cenário principal da série, a casa dos Bridgerton, que na realidade é um palacete de estilo georgiano conhecido como Ranger’s House, uma casa-museu datada de 1723, que alberga a Wernher Collection. uma coleção de arte como mais de 700 peças.

A cidade de Bath, no condado de Somerset, é também onde se encontram vários dos cenários da série. A vila dos Featherington é na verdade One Royal Crescent, uma casa-museu restaurada em que é possível explorar o quotidiano georgiano que se vivia em Bath no século XVIII.

Outras duas localizações de peso na série são Hampton Court, em Syrrey, um palácio que chegou a ser a residência de Henrique VIII, e a sala Long Gallery da Lancaster House, uma mansão localizada em St. James Park, Londres, onde também foram gravadas algumas cenas de The Crown.

Gourmet

Depois de um mergulho na praia da aristocracia, o rooftop com a melhor vista

Nesta cidade é onde se encontra uma das praias da aristocracia, mas é também onde é possível ter uma das melhores vistas sobre o Porto.

Evasão