Selina Gerês
Evasão

Férias na natureza? Temos o destino perfeito para ti

Esquece a praia, a cidade e a confusão, abraça a natureza e vais ter as melhores férias da tua vida.

Estamos na época em que descansar é a palavra-chave. E por muito que visitar uma capital europeia seja fruto muito apetecível, a verdade é que não queremos chegar ainda mais cansados. Para uns dias, e para quem conseguir umas semanas, há um pequeno oásis no Gerês.

O Selina Gerês, localizado em cima do Rio Cávado, oferece uma experiência única de desconexão. Nesta unidade, os visitantes e hóspedes são convidados a embarcar numa jornada que privilegia, por um lado, a introspeção e o bem-estar, e, por outro, a descontração, pela via do convívio e da diversão.

Para quem considera que “férias” em ambiente natural é sinónimo de aventura, sem descurar o conforto, a opção do Glamping pode ser a ideal. Esta alternativa combina glamour e camping, permite unir a comodidade de um quarto standard bem equipado e o acesso aos espaços de banho e instalações do edifício Selina Gerês, com um incrível ambiente onde a natureza e a beleza do Gerês saem reforçadas.

Há ainda atividades de wellness e, em agosto, o Selina Gerês oferece um conjunto de opções como ioga (Yoga Vinyasa Flow), meditação (Soul Journey Meditation e Osho Kundalini Meditation), uma Moon Ceremony & Astral Insights e, ainda, um Workshop Self-healing with Acupressure Points.

Mas lá por estarmos no meio da serra, isso não quer dizer que a diversão tenha que ficar de fora desta equação. OS finais de tarde a desfrutar de um copo no rooftop ou na piscina, com vista para o rio, ao som de um DJ set, antes de um jantar de petiscos no The Lodge, farão as delícias. A programação musical destaca, para já, na agenda de agosto, nomes de artistas como DJ Nimbou, nos dias 6 e 7 de agosto, e o músico Castello Branco, no fim de semana de 13 e 14.

Coolhunting

Filha de Johnny Depp é musa da Chanel e uma atriz em ascensão

O ditado diz-nos que filha de peixe sabe nadar. Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, prova-nos isso mesmo.

Evasão