The Lemon Lodge - Zigurat Suite (Aljezur, Faro)
Evasão

Tanto se procurou por "casas para desconectar" que temos 9 para ti

As imagens que se seguem mostram alojamentos da Airbnb que são sinónimo de bem-estar e fevereiro pode ser o mês para te desconectares.

Bem sabemos quão aguardado é o mês de fevereiro por tudo aquilo que significa: o fim de um tipicamente difícil mês de janeiro, novo salário na conta e um feriado que pode dar jeito uma escapadinha à boleia da tendência de pesquisas da plataforma Airbnb. 

A procura por "casas para desconectar" aumentou 80% num ano, revelando-se assim uma necessidade de bem-estar de muitos utilizadores, e não faltam opções em Portugal para relaxar e até quem sabe para uma fuga a dois na semana do Dia dos Namorados.

A menos de uma hora de Lisboa está a Quinta da Estima House & Farm, localizada na Folgorosa, uma pequena aldeia no circuito vinhateiro da região, onde coisas tão simples como apanhar fruta das árvores pode contribuir para o desejado abrandamento.  

Já pelo Algarve é possível redescobrir a Lemon Lodge, em Aljezur, uma quinta renovada no meio da natureza, com quartos que oferecem vistas sobre o vale e as hortas, e num voo de poucas horas para os Açores é ainda possível desfrutar da Casa de Vinho, localizada na Paisagem da Cultura Vinícola da Ilha do Pico - Património Mundial da UNESCO, com uma vinha no quintal e adega com vista para o mar.  

Assim que entres na galeria de imagens e comeces a idealizar uma estadia num destes alojamentos, vais sentir o corpo a relaxar.

Nécessaire

A tua cara pode revelar se és rico ou pobre, diz estudo

Características do rosto levam a estereótipos sobre o nível de riqueza, conclui um estudo da Universidade de Glasgow.

Evasão