The Royal Atlantis, Dubai
Evasão

Nestes quartos, o luxo justifica os títulos de hotéis mais caros do mundo

Uma noite numa das suítes mais exclusivas destes hotéis não fica por menos de 70 mil euros.

O The Royal Atlantis foi inaugurado em 2023 e é um dos hotéis mais prestigiados do Dubai. Com uma estrutura futurista os seus  800 quartos são empilhados uns sobre os outros de forma assimétrica. Mas a Royal Mansion, com 1000 metros quadrados custa 100 mil dólares (cerca de 92 mil euros) por noite e tem um salão de entrada privado com oliveiras centenárias, tetos altos e piso de mármore. Tem também uma deslumbrante piscina infinita com vista para o oceano e uma cozinha ao ar livre.

Em Las Vegas, o Palms Casino continua a ser um dos hotéis mais caros do mundo e uma noite na sua suite mais exclusiva custa nada mais do que 100 mil dólares (cerca de 92 mil euros). Empathy Suite apresenta dois quartos principais, mesas de massagem, uma jacuzzi em balanço com vista para a Las Vegas Strip e uma sala de relaxamento. Criada pelo renomado artista Damien Hirst, esta suíte de hotel exibe obras originais de Hirst e móveis personalizados em todo o espaço.

Desta vez na Europa,  a suite principal do Hotel President Wilson, em Geneva, na Suíça, tem vistas para o Lago Geneva. Um piano de cauda Steinway ou um elevador privado são alguns dos pormenores de luxo desta suíte que custa cerca de 80 mil dólares por noite (cerca de 74 mil euros).

Nécessaire

Estas são as melhores horas para adormecer e para acordar

Especialistas defendem que é durante a noite que se prepara o dia e durante o dia que se prepara a noite, por isso há hábitos que se devem mudar.

Evasão