Extreme WOW no W Algarve
Evasão

A suite presidencial mais moderna de sempre está neste hotel de luxo

Tem dois andares, vista mar, um terraço e piscina privada infinita e é a interpretação moderna de uma suíte presidencial. Fica no W Algarve, em Albufeira.

Sobre a falésia, rodeado de natureza e com uma vista mar que só o Sul proporciona, encontramos o W Algarve. O luxuoso hotel da marca W instalou-se em Albufeira no verão do ano passado e, desde então, tem vindo a maravilhar hóspedes dos quatro cantos do mundo.

Entre os 134 quartos disponíveis no W Algarve, está agora disponível a Extreme WOW. A recém-inaugurada suíte presidencial do hotel promete entregar aos hóspedes uma experiência inesquecível, num ambiente único de elegância e conforto.

Entre muitas outras características, este duplex luxuoso, com quase 300 metros quadrados, apresenta um walk-in closet, sala de estar, jacuzzi no quarto, terraço solar e piscina infinita com vista para o mar, que o destaca das restantes habitações do hotel.

A decoração tem assinatura AB Concept, o duo responsável pelo design de interiores de todo o hotel. A escolha das peças seguiu a mesma lógica dos restantes espaços: representam uma ode à região, com utilização de materiais locais e inspiração nas lendas e história algarvia.

Fora da suíte, os hóspedes do W Algarve podem visitar o rooftop Sea Sky de tirar o fôlego, com vista para o oceano até à baía dourada de Armação de Pêra e um dos melhores sunsets do Algarve, o Market Kitchen, um espaço descontraído e moderno que serve interpretações de vários pratos favoritos internacionais, e o premiado restaurante de Milão Paper Moon, dotado de vistas panorâmicas sobre o hotel, a região e o Atlântico.

Por outro lado, o bar da piscina SIP @ WET e o eclético Lounge convidam os hóspedes a desfrutar de uma variedade de bebidas, incluindo cocktails, vinhos, champanhes, cervejas e gins de todo o mundo

A Extreme WOW Suite está disponível para reserva e os preços por noite começam a partir do 2900€. Vê as imagens na galeria.

Nécessaire

Sofres de stress? Há uma forma de te sentires melhor à segunda-feira

Especialista em felicidade ajuda-te a encarar a segunda-feira de outra forma.

Evasão