O hotel Hyatt Regency Lisboa
Evasão

Hyatt Regency Lisboa: o luxo de acordar com vista para o Tejo

Há muito que esperávamos por um Hyatt em Portugal e o primeiro hotel desta que é uma das maiores cadeias mundiais inspira-se na nossa história e na identidade de Lisboa.

Começo pelo fim e a “Sentir Lisboa”. A última experiência nesta primeira visita ao Hyatt Regency Lisboa. Com o novo Hotel chegou também à cidade o Serenity – The Art of Well Being, a marca de luxo dedicada à saúde e bem-estar e que aqui criou um verdadeiro santuário para os cuidados do corpo e da mente. E “Sentir Lisboa” é muito mais do que um tratamento de corpo, é sentir que se pertence a um lugar, deixando-nos guiar numa viagem, de sentidos e cheia de sentidos, ao coração de Lisboa. Com o som da guitarra portuguesa ao fundo, este ritual de assinatura junta as propriedades terapêuticas de ingredientes locais a uma experiência revigorante, ao mesmo tempo que homenageia Lisboa e nos leva a viajar pela sua história e tradição.

A massagem inspirada nos descobrimentos portugueses inicia-se com a inalação de um óleo essencial de manjericão, seguida de uma esfoliação com sal do Samouco recolhido de forma artesanal, e algas agarófitas, ricas em nutrientes e com efeito calmante e anti-inflamatório. Um momento único que incorpora também o poder dos óleos de gengibre e canela, aliviando o cansaço físico e emocional e que é finalizado com o mesmo aroma do ponto de partida, uma bruma refrescante de manjericão. Já na área de relaxamento, a viagem por Lisboa é-nos servida num chá perfumado de pastel de nata. Se um dos propósitos do Hyatt era criar uma imersão em Lisboa, no spa do hotel sentimos que tudo é sintetizado numa experiência que merece ser vivida.

Em Belém, o Hyatt Regency Lisboa é este encontro entre uma Lisboa antiga e a cidade contemporânea que recebe com hospitalidade, conforto e luxo. Os 204 quartos, 105 deles são suítes, inspiram-se precisamente nesse passado e presente, dos descobrimentos aos dias de hoje, com um design de interiores moderno, em tons de azul e madeira de carvalho, e com a sempre deslumbrante vista para o rio.

E descobrir Lisboa obriga a descobrir também a sua gastronomia. O Viseversa revisita a herança culinária da capital numa carta de pratos tradicionais a contemporâneos que privilegiam os ingredientes locais frescos (o nosso destaque vai para o peixe), num ambiente que nos lembra os cafés parisiense, mas com o Tejo sempre a impor-se nesta nossa experiência. Um restaurante na cidade e que quer ser da cidade.

O nosso regresso? Em breve, até porque os dias mais quentes aproximam-se e o rooftop do Hyatt, com Lisboa sempre como companhia, promete ser um dos lugares imperdíveis da capital.

Espreita os ambientes do hotel na nossa galeria de imagens. 

 

Coolhunting

Futebol e unhas rosa? Um novo campeonato de looks excêntricos

Tinha um futuro promissor no futebol e o seu talento como jogador era inegável. Hoje, Tote Fernández encontra sucesso noutros campos.

Evasão