Out Jazz
Evasão

Há música nos jardins de Oeiras e a entrada é livre

O parque urbano de Miraflores é o primeiro a acolher o evento de entrada livre, que se prolonga até ao fim do verão noutros jardins da cidade.

Em julho, o parque urbano de Miraflores vai ser palco do Somersby Out Jazz. Prolongando-se até ao fim do verão, todos os domingos a partir das 17h e até ao pôr-do-sol, os jardins de Oeiras serão cenário de festas com música e animação.

A programação de julho arranca já no dia 3, com a atuação de Zé Cruz Quarteto (projeto Magma) e Ketzal. No fim de semana seguinte, a 10 de julho, é a vez de Luís Lélis Trio e de Pedro Piu (B.Wax) darem música a quem acorrer a este parque da cidade. Mais à frente, a 17 de julho, seguem-se, por sua vez, Manteau e Sheri Vari.

O calendário das festas prossegue no Parque Urbano de Miraflores, a 24 de julho, com Sitah Faya X Spock, Azart e Jackpot. O último domingo de música  neste parque de Oeiras, a 31 de julho, fica a cargo de Mbye Ebrima e Milton Gulli.

Nos meses seguintes, e até setembro, o Somersby Out Jazz chegará a outros espaços verdes de Oeiras, com uma programação musical dedicada. A entrada é sempre livre.

Nécessaire

Botox? Só se for em gel e aquele que Kate Middleton usa

Ate a realeza tem segredos de beleza e, felizmente, o de Kate Middleton está guardado num frasco que pode ser teu.

Evasão