Herdade da Malhadinha Nova, Beja
Evasão

Em Portugal há sete destinos de sonho destacados lá fora

É pelas vinhas e as experiências a elas ligadas que lá fora se fala de sete hotéis em Portugal. E se fama já têm, resta-te tirar o proveito.

Não é novidade para os portugueses que o vinho faz parte da nossa essência e que está quase sempre presente à mesa. Já lá fora, as vinhas portuguesas continuam a ser uma boa descoberta quando comparadas com as famosas regiões de França ou de Itália. Mas se há algo incomparável são as paisagens vínicas portuguesas. 

A publicação norte-americana The Zoe Report decidiu dar destaque a algumas unidades de alojamento em Portugal com vista privilegiada para as vinhas, muitas delas inevitavelmente ligadas a atividades de enoturismo.  

É que hoje em dia mais do que um copo bem servido, quer-se também uma experiência, como fazer parte da vindima (desde €750) na Herdade da Malhadinha Nova, no Alentejo, ou da tour de vinhos com sommelier, uma proposta do Six Senses Vale do Douro, hotel de cinco estrelas em Samodães.  

Na galeria, mostramos todos os hotéis que recebem atenções internacionais pelas paisagens vínicas que sabem como um tinto de boa acidez ou um branco fresco na medida certa.  

 

Coolhunting

Esquece os ténis mais famosos da Nike com estas 5 alternativas

Por muito que adores usar os teus Nike Air Force 1, os looks não merecem ser sempre iguais. Inova com um dos cinco modelos que temos para ti.

Evasão