Praia | Fotografia: Colin+Meg/ Unsplash
Evasão

Será a melhor praia do Algarve um segredo bem guardado?

Não é necessariamente um segredo bem guardado, mas esta praia no Algarve continua a ser considerada uma das melhores do mundo.

O verão chegou e as eternas questões sobre quais as melhores praias do país adensam-se. Estará o melhor areal do país localizado na região de Lisboa, nas praias da Arrábida ou no sudoeste alentejano?

Parece que a melhor praia portuguesa está localizada mais a Sul, no Algarve. Mais concretamente na cidade de Albufeira. Falamos da Praia da Falésia, em Olhos de Água, que foi considerada a sexta melhor praia do mundo na lista das 25 melhores do mundo do Travelers Choice Awards, do Tripadvisor.

Com um areal com quase seis quilómetros de extensão, tem como fundo arribas altas acastanhadas que contrastam com o branco da areia e com azul e verde do oceano.

A confirmação de que esta será muito provavelmente a melhor praia do país e da região não é de agora, uma vez que já em 2014 a Praia da Falésia havia sido considerada uma das melhores da Europa pelo Tripadvisor. Na altura de fazer planos, já sabes onde estender a toalha.

Evasão

A pensar em viagens? Aqui tens descontos até 65% no verão

A CP tem uma campanha de verão para viagens de comboio compradas com pelo menos cinco dias de antecedência que podem chegar aos 65% de desconto.

Evasão