Anitta. Fotografia: reprodução do Instagram
Evasão

Anitta atua hoje no Rock In Rio! Eis 3 coisas a fazer antes do concerto

Mesmo antes de subir ao palco já conseguimos imaginar Anitta e o som do funk brasileiro a percorrer todo o Parque da Bela Vista e os nossos corpos a dançarem.

Quatros anos depois, Anitta está de regresso ao Palco Mundo do Rock in Rio. Ainda hoje nos lembramos da estreia da megaestrela brasileira em terras de Camões. O mar de gente que estava à sua frente era real e a quantidade de pessoas que dançou e cantou todas as músicas do alinhamento foi colossal. É sempre bom assistir a fenómenos como este.

Neste domingo Anitta volta a pisar o Palco Mundo, num concerto que está agendado para as 21 horas. Há a probabilidade de o concerto ser transmitido na Sic Radical, o canal oficial do festival, mas o melhor mesmo é sentir o calor humano da multidão.

De seguida, deixamos aqui as 3 coisas que precisas de fazer antes do concerto de logo.

1. A roupa

Se é para dançar Envolver e Downtown, precisamos de um modelito que nos dê total liberdade para acompanharmos a coreografia de Anitta, ou para dançarmos de forma livre. O que sugere a Versa? Percorrer o Instagram da artista e tentar replicar um look de Anitta. Eis a nossa sugestão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

2. A música

Dizemos ser verdadeiramente fãs, mas será que sabemos todas as letras? Queremos cantar todas as músicas e fazer chegar a Anitta o amor português. E que tal durante o dia de hoje só ouvirmos Anitta, do primeiro ao último lançamento?

3. A coreografia

Envolver chegou ao topo das tabelas de música um pouco por todo o mundo. A razão? O ritmo viciante, claro. Mas não podemos negar que o passo da Anitta ajudou à festa. Não custa ensaiar, pois não?

Gourmet

Neste bar, a palavra vinho anda de boca em boca

Há um novo wine bar em Alfama. No Bar Boca, Elliot Jones serve vinho natural e comida vegetariana ao som de jazz.

Evasão