Le Plongeoir | Fotografia: D.R.
Evasão

Roteiro na Europa? O TikTok dá-te locais de sonho

Se estás a planear uma viagem, ainda vais a tempo de recorrer à rede social que não só dá ideias para adicionar ao roteiro, como te deixa ainda com mais vontade de viajar.

Escolhe um destino e planeia as férias segundo uma rede social: o TikTok. A Internet e o TripAdvisor continuam a ser úteis no que toca aos roteiros, mas esta rede social veio revolucionar o planeamento de uma viagem ao dar um toque de magia através de pequenos vídeos.

Se há ainda quem pense que a rede social consiste apenas em danças e trends sem sentido, vai passar a vê-la com outros olhos depois do que se segue. Basta uma breve pesquisa pelas hashtags #TravelTok, com mais de 11,4 mil milhões de visualizações, ou #TravelTikTok, com quase 40 mil milhões, e não há como não ficar rendido ao scroll por paisagens arrebatadoras.  

Deste modo podes inspirar-te para o teu próximo destino ou, se já o tiveres, procurar lugares que deves visitar no local da tua próxima viagem. A Versa fez a experiência e para alguma das viagens que temos na agenda encontrámos locais idílicos que nos deixaram ainda com mais vontade de partir – e o quanto antes.  

Em vez de um roteiro num só pais, percorremos a Europa em vídeos de TikTok que têm potencial para fazer-te sonhar com as próximas viagens. 

Nice, França

 

Florença, Itália

 

 

Bucareste, Roménia

 

Viena, Áustria

Palma de Maiorca, Espanha

 

Nécessaire

Este creme português promete acabar com as olheiras e olhos inchados

Ainda que possamos disfarçar as olheiras com maquilhagem, também podemos tratar a raiz do problema com um bom creme. E este promete ser a solução.

Evasão