Amesterdão | Fotografia: Unsplash
Evasão

Nestas datas, voar em executiva é mais barato do que em económica

Podes voar de Lisboa para Amesterdão em junho com mais conforto e pagar menos.

Voar em classe executiva nem sempre se justifica: é quase sempre mais caro e para algumas viagens pode não se justificar. Mas na altura de viajar há que estar atento às ofertas disponíveis.

Na Tap, por exemplo, há um destino europeu em que sai mais barato viajar em classe executiva do que em classe económica, por mais estranho que possa parecer.

Em junho, perto da semana do feriado do 10 de junho e do 13 de junho (para quem é de Lisboa), voar da capital para Amesterdão é mais barato em classe executiva do que em classe económica. 

Simulando um voo com destino a Amesterdão a partir de Lisboa, com data de ida a 8 de junho e regresso a 12 de junho, o voo custa atualmente €188,66 em classe executiva, ao invés de €242,66 em classe económica.

Se ainda não tens planos para umas mini férias de verão aproveita a nossa sugestão, mas despacha-te a assegurar um lugar, uma vez que estes são os últimos lugares.

Coolhunting

Ana de Armas deixa Paris a preto e branco, mas não é a única

As ruas da Semana de Moda de Paris foram palco de um filme antigo que contou com Ana de Armas no elenco. Claro que só podíamos estar a falar dos looks que por lá passaram.

Evasão