Instagram Wanderlust
Evasão

Wanderlust regressa a Portugal com boas energias e caras conhecidas

É já no próximo dia 24 de setembro que regressa um dos maiores eventos de yoga e lifestyle do mundo. O que esperar do Wanderlust 108? A Versa conta-te tudo.

Ainda neste mês de setembro, o Wanderlust 108 chega a Portugal. A começar no Jardim da Torre em Belém, Lisboa, e a terminar no Parque de Santa Catarina, Funchal, o evento passa ainda pelo Parque da Cidade do Porto.

O cartaz recebe professores, speakers e músicos reconhecidos no panorama nacional e internacional, que se dedicam de corpo e mente a estes três dias de boas energias.

Mas antes que se estendam os tapetes de yoga, a Versa esteve à conversa com o responsável do Wanderlust em Portugal, Nuno Carvalho, com Isa Guitana, uma das professoras de yoga que marca presença neste evento, sem deixar de ouvir a nutricionista Mariana Abecasis, a atriz Joana Duarte e até Cuca Rosete, que integra o cartaz, a par de Inês Gaya, Hugo Wittmann (Drum Circle), Rute Caldeira, Manu e Filipa Veiga, Tay Oskee (em Lisboa), entre outros.

Datas

24 de setembro - Lisboa

1 de outubro - Porto

8 de outubro - Funchal

Coolhunting

As imagens da primeira coleção Dior que vais poder comprar em Lisboa

É já em dezembro que a Dior inaugura a sua boutique em Lisboa e a coleção “Plan de París” vai estar à tua espera. A VERSA mostra-te tudo em primeira-mão.

Evasão