Santini
Gourmet

Estas castanhas querem-se frias e boas (sim, leste bem)

Também se podem comer num cone, mas estas castanhas assadas têm outra temperatura e textura.

Há uma nova forma de saborear o fruto típico da estação que assinala o São Martinho. O gelado de castanha com caramelizado de erva doce chegou a todas as lojas Santini e pode ser saboreado em copo ou cone.

“Esta é uma oportunidade única de saborear a castanha num gelado produzido com produtos da época, já que para nós a sazonalidade das frutas é um fator imperativo na Santini. Assim, e mais uma vez, conseguimos oferecer aos nossos clientes a qualidade e originalidade, a que os temos habituado ao longos destes mais de 70 anos”, refere Marta de Botton, administradora da Santini.

Eduardo Santini, administrador da marca acrescenta ainda que “a qualidade e a inovação estão sempre presentes nos nossos produtos e fazem parte do nosso dia-a-dia. Esta edição limitada do gelado  de castanha com caramelizado de erva doce é uma forma diferente de provar um sabor que nos é tão familiar noutro formato e textura”.

O gelado de castanha com caramelizado de erva doce está disponível nas lojas Santini (Santini Praça Dom Luís, Santini Cascais Baía, Santini Chiado, Santini Carcavelos, Santini Belém, Santini Porto, Santini Telheiras, Santini Oeiras Parque, Santini Amoreiras, Santini Docas e Santini Aldeia de Juso).

 

Design e Artes

Leffest arranca hoje em vários espaços de Lisboa

  • 10 nov 2023, 10:55
Lusa

O festival que decorre pela primeira vez apenas em espaços da capital tem como filme de abertura ´Pobres Criaturas´de Yorgos Lanthimos, no Teatro Tivoli.

Gourmet