A Going Nuts, marca portuguesa de produtos saudáveis e artesanais, está de cara lavada e, para além do mais, ainda tem novidades para deliciar os fãs de pequeno-almoços e lanches.
A amêndoa saiu do logotipo para agora a marca passar uma “nova imagem mais natural e profissional, não descuidando de ser artesanal”, diz à Versa a fundadora da Going Nuts, Constança Bastos.
Apesar da nova imagem, o foco continua a ser o “sabor e a qualidade, porque isso é o que define a Going Nuts”, e as provas são dadas nas famosas manteigas de frutos secos – nas suas variedades de avelã e cacau; amendoim e cacau; amendoim; e amêndoa – assim como através das cobiçadas granolas.
Às de frutos secos, de pepitas e à de cacau, junta-se agora uma nova combinação, de arroz tufado e amêndoa, que resulta de uma parceria especial com a nutricionista Iara Rodrigues.
"Os nossos valores estão alinhados: ter uma vida saudável equilibrada, por isso foi a parceria perfeita”, refere Constança. Foi a nutricionista quem escolheu os ingredientes que compõem a granola – flocos de aveia, mix (sementes de girassol, amêndoa, arroz tufado), mel, óleo de coco e canela – sendo esta a receita que Iara “costuma confecionar para si própria”, conta-nos a fundadora da marca.
A nova granola já está à venda no site da Going Nuts e na Glovo e custa €9,50. Se te faltarem ideias de como usá-la, recorre a uma das várias receitas publicadas no site da marca ou no Instagram.