Sublime Comporta
Gourmet

O Dia dos Namorados pode ser Sublime

No Sublime Comporta e no restaurante Davvero no Sublime Lisboa, o dia 14 de fevereiro está a ser preparado ao pormenor.

Este é um texto para os mais apaixonados. Para os que preparam com tempo e procuram a melhor experiência para aquele dia que se convencionou dedicar aos namorados. E para o Dia de São Valentim, o Sublime Lisboa e o restaurante Davvero, escolheu como tema o romântico Romeo e Giulietta, de William Shakespeare. Para uma noite especial, foi pensada uma ementa também ela especial, com um jantar em quatro momentos de comida inspirada em quatro personagens do romance.

O primeiro, Rosalina, um Tártaro de Camarão da costa, caviar, tapioca crocante e maionese yuzu e Prosecco Piccini Venetian Dress, Extra Dry; segue-se o Teobaldo, com um Risoto de beterraba, creme de gorgonzola, alcaparras folhadas, nozes e pêra desidratada e L’Ostal Cazes Rosé, 2021; o momento Romeo é Lombo de novilho com molho de mirtilos, trufa preta, espargos e um Quinta dos Frades “Vinha dos Deuses”, 2018; e a fechar a doce Giulietta, uma mousse de chocolate branco, frutos vermelhos e pistacho e um Sandeman 20 anos. A experiência custa €95 por pessoa e, claro, também é possível ficar a dormir no hotel caso queiram prolongar o romantismo da noite.

O Sublime Comporta já criou uma oferta especial para uma noite especial, válida a partir dos dias 10 a 14 de fevereiro, também ela para os mais apaixonados que procuram uma experiência romântica e única. Já para o Dia dos Namorados, o menu não podia ser mais sugestivo: começa com um cocktail aperitivo; segue-se Atum Rabilho & Caviar Oscietra - Tártaro de atum Rabilho, caviar Oscietra, gema de ovo, molho de soja; Bucatinni de Carabineiro, massa bucatinni, carabineiro, cebolinho e seu jus ou, como alternativa, com Tornedó Rossini, bife do lombo, escalope de foie gras, trufa negra, jus de Madeira Boal 10 anos; Desejos de Chocolate, morango macerado, pétalas de rosas, texturas de chocolate chuncho 70%. O valor por pessoa é de €90 e não inclui bebidas.

Informações e reservas:

Lisboa: + (351) 911 771 610 / info@davvero.pt

Comporta: reservations@sublimecomporta.pt / +351 269 449 776

Design e Artes

Esta marca portuguesa recupera os aromas da infância às viagens

Cazu Aromas é mais do que uma marca portuguesa de velas. Tem home sprays e uma fragrância que deve andar sempre na carteira.

Gourmet