Petiscos | Fotografia: Unsplash
Gourmet

Calor pede mesa de petiscos com estes produtos de supermercado

A Versa foi ao Aldi e destaca oito produtos para uma mesa de petiscos que sabe melhor num fim de semana de temperaturas elevadas.

Antes de irmos aos petiscos, vamos ao que de melhor há para os acompanhar. Um bom copo de vinho só podia ser encontrado na garrafeira exclusiva das lojas Aldi, que continuam a somar prémios a nível nacional e internacional

Recentemente, foi o vinho tinto DOC Reserva, da marca Cevêr, que conquistou uma medalha da Wine Enthusiast, a revista mais influente no que respeita ao jornalismo de vinhos e bebidas. Com 91 pontos, esta distinção reforça a qualidade da garrafeira do retalhista alimentar e dá-nos mais um motivo para juntar um vinho Aldi à mesa.

De volta aos petiscos, a Versa destaca uma das mais recentes novidades nas lojas, o presunto fatiado com 7 meses de cura, que casa bem com uma generosa fatia de pão rústico com massa mãe, produto cque leva o selo "sabor do ano 2023", mas não ficamos por aqui.

Para os menos amigos da carne, o sortido de húmus fica bem acompanhado com as mini tostas crocantes biológicas, também com o selo "sabor do ano 2023", uma opção leve e saudável.

E como não há mesa de petiscos sem queijos, a Versa sugere-te as seguintes opções a serem levadas à tábua: um sortido de queijos Alpes da Baviera, um queijo de cabra curado e um outro queijo curado da Quinta de São Jorge.

A lista de compras está assim concluída para um fim de tarde quente à volta da mesa.

Nécessaire

É o corte ideal para o verão e há cinco formas de o fazer

O corte de cabelo ideal para este verão é o low fade. Exige uma mudança radical, mas não há nada a temer, como mostram Charlize Theron e Pink.

Gourmet