Semana da Alta-Costura Paris | Fotografia: EMMANUEL DUNAND/AFP via Getty Images
Coolhunting

Apostamos que a próxima tendência é a franja em triângulo?

Zendaya pode ter criado uma nova moda de franjas para 2024. Resta saber quem se atreve a fazer este corte (definitivo).

Na Semana de Alta-Costura tudo pode acontecer e ao mesmo tempo que assistimos às tendências dos grandes desfiles, as celebridades mostram que outras modas não vamos querer perder. E depois dos óculos bizarros de Jennifer Lopez ou o boné de Rihanna, é a vez de falar da Zendaya no desfile da Schiaparelli ou, melhor, da sua franja.

Já é habitual a atriz fazer mudanças radicais no cabelo, mas uma franja em forma de triângulo é que não esperávamos. A franja com faixas de cabelo nas laterais a emoldurar o rosto protagonizou um momento gótico de Zendaya, composto por um vestido preto da Schiaparelli e uns stilettos na mesma cor, com sola vermelha. 

Mas voltemos ao ponto inicial: a franja. Não encaixa com precisão em nenhuma das franjas tendência para 2024, é antes uma mistura entre a micro-fringe e a blunt bang, que se cruzam em forma de um triângulo acima das sobrancelhas.  

Já vimos Julia Garner e Leighton Meester com as micro franjas do momento e também Kate Middleton e Taylor Swift com a blunt bang. Agora, uma franja triangular? Mesmo sendo apenas uma peruca que Zendaya usou, como suspeita a Harper's Bazaar, certo é que o mote está lançado e, depois deste momento já tão falado, tantas outras franjas geométricas podem começar a surgir.

Nécessaire

Reese Witherspoon não passa sem comer neve, mas é seguro?

A atriz Reese Witherspoon partilhou uma receita invulgar, em que mistura neve com caramelo salgado para fazer um choccocino.

Coolhunting