Capa Shopping Dia da Mulher | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Aqui há joias para todas as Mulheres

As Escolhas Versa com presentes delicados para oferecer a uma mulher especial ou a ti própria, no Dia Internacional da Mulher.

Que é um dia especial, já sabemos. Portanto, pode ser celebrado com um presente à altura (da data e do super power feminino). Deixamos aqui algumas sugestões de joias de marcas portuguesas para todos os gostos e estilos: para as que gostam de peças mais simples e clássicas, às amantes de joias exuberantes.

Eis as Escolhas Versa: Little Silver Earrings, Pearl Cluster Earrings, Zirconia Drop Earrings, Harmony Earrings.Estas quatro peças são da Demarca, uma marca portuguesa focada na valorização do lado artesanal na joalharia. "Há trabalhos que uma máquina nunca irá conseguir fazer com a mesma perfeição que as mãos humanas. Cada pérola, colocada num brinco ou numa pulseira, é escolhida e com todo o detalhe e rigor possíveis", diz a marca em comunicado. As peças podem variar entre os 19,99€ e os 88€.

Para as que gostam de peças arrojadas, temos algumas opções de Cata Vassalo, uma marca alinhada com o conceito de slow fashion e com o objetivo de dar voz e identidade a cada mulher portuguesa. Os brincos Jasmim, Algodão, Petalum Verde e Lathyrus são alguns dos nossos favoritos. Se não conseguires escolher (não é tarefa fácil), podes sempre comprar um cartão-presente, disponível no site da marca.

Reunimos algumas ideias na galeria de imagens.

 
 

Coolhunting

Há uma regra para todos os óculos de sol tendência

As tendências de óculos de sol para 2024 já foram reveladas e, do cat eye aos aviadores retro, toma nota das que deves seguir. Desde que cumpras esta regra.

Coolhunting