Foi preciso esperar oito anos para voltar a ver Rihanna em palco de um grande concerto. Apesar de Rihanna ter atuado na Super Bowl e nos Óscares em 2023, desde novembro de 2016 que não protagonizava um grande espetáculo. E, para surpresa de muitos, fê-lo no casamento de Anant Ambani, filho mais novo de Mukesh Ambani, e herdeiro de uma fortuna estimada em 117 mil milhões de dólares, segundo a Forbes. Neste concerto, Rihanna interpretou alguns dos seus êxitos, como We Found Love, mas nós não viemos falar de dinehiro, nem de música, mas sim do seu look.
A cantora usou um vestido verde desenhado exclusivamente para si por Manish Malhotra, um designer de moda indiano, que fugiu aos trajes tradicionais indianos que costuma criar para desta vez desenvolver um vestido bodycon, isto é, bastante justo ao corpo.
O designer indiano apostou num modelo com folhos, lantejoulas e transparências, estando estas entre as tendências de moda para 2024.
Por debaixo do vestido, na sua habitual ousadia, Rihanna usou lingerie cor-de-rosa, a mesma cor do boné e do lenço que usou como uma bandana, acessório que na Índia é tradicionalmente usado na cabeça ou ao pescoço e que é geralmente colorido, tal como usado pela artista.
O casamento até pode ter contado com a presença de figuras como Bill Gates e Mark Zuckerberg, mas as atenções foram todas para Rihanna, que deslumbrou num verde que nos dá esperança de a ver mais vezes em palco.