Passagem de ano | Fotografia: Pexels
Coolhunting

Tens 5 minutos? Agradece aos saldos o look de passagem de ano

Com três peças em saldos, tens tudo aquilo de que precisas para um look de passagem de ano já a pensar nas tendências de moda para 2024.

Com a festa de final de ano à porta, provavelmente não sabes ainda o que vestir porque estiveste à espera dos saldos. Finalmente já estão por quase todas as lojas e é graças a eles que é possível construir um look digno de festa, sem gastar muito.

Para decidir que peças escolher, nada como recorrer às tendências de moda apontadas para o próximo ano. Uma delas são os vestidos justos, razão pela qual escolhemos um vestido midi de tule justo ao corpo da Lefties, com manga comprida para afastar o frio. E sim, é em preto, tom que está de regresso e que podes alternar com o Peach Fuzz das cores tendência para 2024 ou o Retro Blue para 2025

Ao vestido juntámos umas botas com cano meia em mesh da H&M, para um toque arrojado sem perder elegância, e uns brincos circulares com pérolas da mesma marca, já que as formas circulares são apontadas como tendência de joalharia para 2024, como vimos nos desfiles das Semanas da Moda de marcas como Balenciaga, Gucci e Ferragamo.  

E quanto custa este look composto por três peças? Apenas €50,97. Só tens de as vestir e sem precisares de mais do que um eyeliner, em cinco minutos estarás a postos para festejar a chegada de um novo ano.  

Evasão

A cidade de que nunca ouviste falar é um dos melhores sítios para viver

É a quarta maior cidade dinamarquesa e fica localizada no Norte do país. Os seus habitantes já foram considerados os mais felizes da Europa.

Coolhunting