Reprodução filme 'Bridesmaids'
Nécessaire

Tens 5 minutos? É o tempo exato para abdominais "inesquecíveis"

Não prometemos que sejam 5 minutos rápidos, mas que são eficazes não há dúvidas. No fim, não te vais esquecer deste treino de abdominais.

Não, não é por já ser primavera e o verão estar à porta que te vamos falar num treino de abdominais. O exercício físico é essencial todo o ano e não uma maratona dos meses que antecedem as idas à praia, até porque não é só à beira-mar que mostramos a barriga. É também em casa, em frente ao espelho, momento em que nos devemos sentir bem connosco próprios.

Isso não é sinónimo de abdominais definidos, mas sim fortes e esse é o principal objetivo do treino que se segue, orientado pela youtuber de fitness Sophie van Oostenbrugge, conhecida como Train with Gainsbybrains

Só pelo nome, "5 minutos do mais difícil treino de abdominais", já conseguimos perceber que este não é um treino qualquer. Consiste na realização de cinco exercícios de abdominais, com a particularidade de não existir descanso entre eles.

Significa isto que serão cinco minutos a sofrer, tudo por uns abdominais inesquecíveis, já que durante alguns dias vais sentir os músculos doridos do trabalho realizado, que será impossível esquecer. Pelo menos, no dia seguinte a estes 5 minutos, Sophie dizia que ainda estava "a recuperar deste treino". 

Com consistência, os resultados são progressivamente melhores, mas o mais imediato é um core forte. Só tens de carregar no play.

Coolhunting

Gravador de voz usa o ChatGPT e transcreve as conversas para texto

O Plaud Note é o primeiro gravador de voz do mundo alimentado por ChatGPT e que consegue transcrever ficheiros áudio em texto ou notas.

Nécessaire