The Yeatman Wine Spa
Nécessaire

No renovado spa do The Yeatman há novos tratamentos com vinoterapia

O spa do hotel de luxo em Vila Nova de Gaia associou-se a três conceituadas marcas cosméticas e alargou o leque de tratamentos disponíveis.

O The Yeatman Hotel, em Vila Nova de Gaia, é uma das referências na hotelaria em Portugal e está constantemente a melhorar as suas instalações e a experiência dos clientes. O spa deste hotel de cinco estrelas foi renovado e tem agora novos tratamentos de rosto e de corpo inovadores e personalizados.

O novo The Yeatman Wine Spa tem uma nova imagem mas, mais importante, associa-se às conceituadas marcas Ilá, Nutura Bissé e Vinoble Cosmetics para apresentar uma nova gama de tratamentos com recurso a técnicas como a vinoterapia.

Com dez salas de tratamentos distribuídas por dois pisos, a área de bem-estar conta com uma sauna tradicional, banho turco, banho romano, duche experiencial, fonte de gelo natural e camas de pedra aquecidas. O destaque vai para uma nova sauna com infravermelhos, que permite retirar os mesmo efeitos de uma sauna tradicional com uma temperatura inferior.

Passa também a estar disponível um espaço de haloterapia, com uma parede de sal dos Himalaias. A difusão de micropartículas de sal reproduz o ambiente à beira-mar, beneficiando as vias respiratórias graças a uma ação anti-inflamatória e de alívio da tensão muscular.

Outra novidade é a sala de diagnóstico, onde o novo analisador facial efetua uma análise detalhada que permite identificar as necessidades de cada pele e definir o tratamento mais indicado. A balança de avaliação corporal complementa o serviço de diagnóstico, permitindo obter um relatório detalhado de composição corporal e de aconselhamento personalizado.

O ginásio contempla novas máquinas de cardio e treino funcional da Technogym. Os novos equipamentos, com monitores incorporados permitem treinos personalizados online (PT virtual) e ainda a possibilidade de integrar o plano de treino de hóspedes para que possam mantê-lo enquanto estão hospedados no The Yeatman.

As experiências a dois e os tratamentos de assinatura incluem acesso à sala de relaxamento com vista panorâmica sobre a cidade. A Ilá é uma marca ayurvédica e orgânica que produz cosméticos de forma artesanal com o objetivo de nutrir as necessidades de cada indivíduo. A presença desta marca no The Yeatman Wine Spa está patente em tratamentos mais holísticos e inovadores, destacando-se as novas propostas à base de CBD.

A Natura Bissé é uma marca que aposta na inovação, tecnologia e na alta concentração de princípios ativos na criação dos seus produtos. Os tratamentos de rosto são um destaque no menu que aliam as mais avançadas técnicas para atender a todas as necessidades da pele. A linha anti-idade Diamond é o ex-libris da marca.

 A Vinoble Cosmetics é uma marca vegan, de vinoterapia e de aromas delicados, e a preocupação pela sustentabilidade passa não apenas pela escolha de ingredientes, mas também pelas embalagens e transporte. No The Yeatman Wine Spa, a representação da vinoterapia é feita pela Vinoble, com uma grande diversidade de tratamentos, assentes nas propriedades da uva, da grainha e do vinho.

As reservas para o The Yeatman Wine Spa podem ser feitas através do site do hotel ou através de email (spa.reception@the yeatman.com) ou por telefone (220 133 118 e 220 133 100).

 

Coolhunting

Da praia para as Semanas de Moda: as Havaianas são mais que chinelos

As Havaianas saltaram da praia para a cidade para te ajudar a enfrentar as altas temperaturas do verão europeu com um pouco mais de conforto.

Nécessaire