O que há de diferente no novo óleo corporal da Kiko? | Fotografia:
Nécessaire

Não é o efeito do novo óleo da Kiko que nos fascina

A novidade de corpo da Kiko é tão relaxante por dentro como por fora. Pode parecer estranho, mas não foram os resultados deste óleo que nos impressionaram.

"Create Your Balance". É este o nome da nova coleção da Kiko, que nos propõe adaptar a maquilhagem e os cuidados de corpo ao nosso mood, porque todos os dias nos sentimos diferentes.  

Testei um dos produtos da nova linha, o óleo corporal em gel, diria, talvez, no mood ideal: pela manhã, motivada para mais um dia e depois de um café que ajudou a dar um boost. Só faltava dar uma oportunidade ao óleo de corpo que prometia nutrir a pele através da fórmula enriquecida com óleos de alfazema, camomila, abacate e azeitona.  

É apresentado como “relaxing touch body oil” (“óleo corporal de toque relaxante”) e acredito que o nome não tenha sido escolhido ao acaso. Ainda antes de experimentar o produto, só de olhar para as pétalas de loio-do-jardim suspensas dentro do frasco de vidro transparente, já sentia uma total sensação de relaxamento. 

Para mim, este é o pormenor que torna a novidade da Kiko fascinante. Só pelo design, até podíamos deixar o frasco à vista de todos como se de uma peça de decoração se tratasse.  

Mas claro que cheguei a testar a novidade e tenho Veredicto Versa. 

- O doseador de conta-gotas torna a aplicação prática e evita desperdício (e por consequência que as pétalas desapareçam cedo demais);  

- O gel é fácil de espalhar na pele e o ideal é fazê-lo com tempo para desfrutar de uma massagem; 

- Quando o gel se transforma em óleo, é normal que a pele fique ligeiramente gordurosa. Quem não gosta da sensação, esta não é a melhor forma de hidratação;  

- A pele fica realmente luminosa durante várias horas; 

- Peles que já estão bronzeadas vão adorar o efeito do óleo na pele; 

- O aroma a alfazema foi pensado para proporcionar bem-estar e é intenso. É preciso gostar para sentir realmente essa sensação.  

Gourmet

Como é que ainda ninguém conhecia o snack Mercadona de Helena Coelho?

Se já éramos fãs da Mercadona, a digital influencer e makeup artist Helena Coelho dá-nos mais uma razão para lá irmos. E não é para comprar maquilhagem.

Nécessaire