Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Estes ténis ajudam-te a correr uma maratona e não é brincadeira

A nova tecnologia de amortecimento dos On Cloudeclipse podem fazer a diferença numa corrida.

Numa altura em que as maratonas estão na sua época alta, a marca suíça On lançou um novo modelo de ténis de corrida que pretende revolucionar a prática desportiva.

Os novos On Cloudeclipse apostam numa tecnologia de amortização com a introdução de uma camada dupla de CloudTec Phase® para passadas supersuaves, o que contribui para uma melhor performance nas corridas de longas distâncias. Com uma entressola mais alta e o amortecimento mais suave de sempre, os On Cloudeclipse elevam o nível de conforto dos corredores.

 À medida que os pés tocam o solo, a dupla camada de CloudTec Phase® contrai-se de forma sequencial para absorver o impacto, para um movimento de rolagem suave, do calcanhar ao dedo do pé. Com a superespuma Helion™, a entressola ultra alta protege contra impactos pesados. As articulações agradecem e as pernas conseguem ficam mais descansadas. Uma Speedboard® flexível aumenta a estabilidade e a direção, enquanto a gaspea de malha projetada proporciona um ajuste respirável e firme.

Disponíveis em seis cores, os On Cloudeclipse foram tingidos com uma técnica dope-dye que usam menos 90% de água do que as técnicas convencionais e pesam apenas 285g. 

Os novos On Cloudeclipse são pensados para correr maratonas, mas também têm uma excelente performance em meias-maratonas, corridas de 5 e 10kms ou em treinos diários de curta duração.

Os Cloudeclipse estão à venda por €189,95.

Design e Artes

Este truque pode ser a chave para uma casa mais quente no inverno

Cobrir as janelas com estas cortinas específicas pode ajudar a manter o calor dentro e o frio fora.

Nécessaire