Fotografia: reprodução do filme "Antes Só do que Mal Casado"
Nécessaire

Acredita, não há escaldão que resista a este S.O.S

Por mais que tentemos (e devemos) evitar, por vezes os escaldões acontecem. Mas há um novo sérum S.O.S que ajuda na recuperação.

Adormecer nas horas de maior calor ou ficar no fresco da beira-mar sem sentir que o sol está de a queimar a pele: infelizmente, quem nunca? Mas este verão, por mais que te distraias ou não tomes os cudidados devidos, não escapando a um pequeno escaldão, há um S.O.S que atua sobre a pele sensível.

Falamos do Skin Rescue [Serum S.O.S.], que é um sérum hidratante e calmante da Sensilis, concebido para tratar a pele com vermelhidão, repuxamento, ardor ou descamação, que surgem como resultado de três fatores. Os processos de retinização e os tratamentos estéticos são dois deles e o terceiro tem que ver com a exposição ao sol em excesso, que deixa a pele altamente sensibilizada. 

Segundo a marca, o sérum S.O.S tem um efeito calmante imediato e “repara a pele em 30 minutos”. Entre os vários ingredientes que contribuem para o efeito, está o extrato de flor de camomila, com “ação reconhecida como anti-eritematosa, cicatrizante e anti-inflamatória, capaz de inibir a ação da COX, reduzindo a cascata inflamatória”. 

O novo Skin Rescue (P.V.P. €45) já está à venda em Portugal, em lojas como a Wells e o El Corte Inglés.  

Nécessaire

Novo estudo revela que o elixir da juventude está num só nutriente

Falamos sobre a mais recente revelação científica sobre envelhecimento. Tudo indica que, afinal, há um segredo para a longevidade.

Nécessaire