Fotografia: Pexels
Nécessaire

É mesmo um fenómeno: creme reafirmante eleito o melhor de 2023

Este creme ganhou o prémio de "Melhor produto para a pele, cabelo, banho e corpo (a menos de 40 euros)". Se não o experimentaste, aqui tens uma boa desculpa para o fazer.

Já aqui tínhamos falado do creme corporal que se tornou um fenómeno porque, para além de cheirar a sobremesa, promete devolver firmeza aos glúteos.

Agora foi a vez de os Travel Retail Awards, um programa de prémios inovador que utiliza o feedback de 5.000 consumidores viajantes, comprovarem que, de facto, este produto foi um dos melhores de 2023.

Na categoria de “Melhor produto para a pele, cabelo, banho e corpo 2023 (a menos de 40 euros)”, o Brazilian Bum Bum Cream da Sol de Janeiro ganhou o primeiro prémio, ficando à frente de marcas como L’Oréal, Revlon ou Rituals.

Este creme é um poderoso hidratante e reafirmante, com cheiro de pistachio e caramelo salgado que conquistou celebridades internacionais como Selena Gomez, Hillary Duff, Blake Lively ou Hailey Bieber.

Tem extrato de guaraná rico em cafeína que ajuda a aumentar a circulação, resultando numa pele mais firme, enquanto a manteiga de cupuaçu hidrata e fornece ácidos gordos, de acordo com a marca. A fórmula também inclui óleo de coco, um ingrediente testado e comprovado que é ao mesmo tempo hidratante e anti-inflamatório.

Encontra-se à venda na Sephora, onde já se tornou um best seller.

 

Nécessaire

Sentes-te cansado? Está na altura de mudar a hora a que bebes café

Nathaly Marcus, uma nutricionista conhecida pelos seus vídeos no TikTok explica qual é o melhor momento para beber café.

Nécessaire