Fotografia: Pexels
Nécessaire

O creme reafirmante que é um fenómeno vende-se a cada 8 segundos

O creme corporal que promete deixar os glúteos firmes é um sucesso mundial e um best seller na Sephora.

Para além de ser um poderoso hidratante e reafirmante, diz quem usa que tem cheiro de sobremesa. Trata-se do Brazilian Bum Bum Cream, o creme corporal com cheiro de pistachio e caramelo salgado que celebridades internacionais como Selena Gomez, Hillary Duff, Blake Lively ou Hailey Bieber não dispensam.

A marca por trás desse fenómeno mundial é a Sol de Janeiro, que, apesar do nome, foi fundada nos Estados Unidos em 2015 pela brasileira Camila Pierotti e pelos sócios Heela Yang, Marc Capra.

Curiosamente, só chegou ao Brasil em 2021 graças à Sephora, onde em apenas quatro meses se tornou o creme reafirmante mais vendido e o produto número um de cuidados com a pele. Segundo a marca fundadora, a cada 8 segundos é vendida uma unidade no mundo.

Mas qual o segredo do sucesso deste creme? Tem extrato de guaraná rico em cafeína que ajuda a aumentar a circulação, resultando numa pele mais firme, enquanto a manteiga de cupuaçu hidrata e fornece ácidos gordos, de acordo com a marca. A fórmula também inclui óleo de coco, um ingrediente testado e comprovado que é ao mesmo tempo hidratante e anti-inflamatório.

Além dos cuidados da pele, a linha de perfumes da Sol de Janeiro também já se tornou um sucesso entre a comunidade de entusiastas de fragrâncias do TikTok. Em 2020, lançou a Cheirosa '62, uma bruma perfumada de corpo e cabelo que recria o cheiro açucarado do mundialmente adorado Brazilian Bum Bum e que também pode ser encontrada no site oficial da Sephora.

Nécessaire

Tecnologia a favor do corpo: chegou o "treinador pessoal on-the-go”

A revolução chegou e já é possível alcançar e manter um corpo em forma num tempo recorde com o novo "treinador pessoal on-the-go” da Unicskin.

Nécessaire