Le Soin Noir Masque Dentelle Fermeté, €350, Givenchy Beauty
Nécessaire

Por que razão uma das melhores máscaras faciais é feita de renda?

A Givenchy afinou a mais luxuosa máscara facial da linha de beleza e voltou a unir a ciência ao artesanato. E há uma razão para isso.

Já vimos máscaras de beleza em todos os formatos – em película, de carvão vegetal que seca na pele ou com tecnologia LED –, mas uma máscara facial feita de renda é algo que nos deixa curiosos. 

A união entre o artesanato e a ciência deu-se quando a Givenchy Beauty criou a primeira Masque Dentelle Fermeté em renda, a máscara de firmeza mais Couture da marca e que foi recentemente afinada no âmbito da reinvenção da icónica linha Le Soin Noir.

Surge assim a Le Soin Noir Masque Dentelle Fermeté, máscara que tem agora uma nova fórmula –  que inclui a já famosa Seiva Negra, extraída de um microrganismo milenar – um novo padrão de renda, um novo design ecológico e ainda melhores resultados. 

"Proporciona toda a eficácia do cuidado da pele, garantindo nutrição, reparação, firmeza”, afirma a marca em comunicado.  

Mas a questão principal mantém-se: por que razão uma máscara de beleza é feita de renda? Podia ser pelo papel da renda na história de moda da Givenchy, mas vai além disso. Segundo a marca, "aumenta a eficácia do creme", uma vez que a "combinação da textura do creme e da máscara tem um efeito que desafia a idade, simultaneamente revitalizando, reparando e proporcionando um efeito lifting”.  

A nova Le Soin Noir Masque Dentelle Fermeté vem com um creme em frasco, um pincel e duas máscaras laváveis e reutilizáveis e ainda uma bolsa de algodão com o logótipo em 4G.  

Custa €350 no site da Givenchy Beauty.

Nécessaire

Estudo revela consequências desconhecidas do tabaco para a saúde

Um novo estudo do Institut Pasteur, publicado na revista Nature, demonstra que o sistema imunitário fica comprometido mesmo depois de deixar de fumar.

Nécessaire