Camille Razat | Fotografia: Instagram @emilyinparis
Nécessaire

O penteado fácil de Camille Razat para um toque sofisticado

Descobrimos como fazer um dos penteados de Camille Razat na série "Emily in Paris". Para o dia a dia ou momentos formais, vê como fazer.

Camille Razat é uma atriz e modelo francesa que ficou especialmente conhecida pela série Emily in Paris – que, por falar nela, acaba de ser renovada pela Netflix para uma quarta temporada – e que se tornou uma inspiração de moda, como tão bem as francesas sabem fazer.  

Para além dos looks que é possível reproduzir, há, pelo menos, um penteado que a atriz usou na série que pode ser feito em casa. A Camille da ficção usou-o com um vestido branco Jacquemus (€461,05) a propósito do jantar de noivado com Gabriel, embora também possa ser usado para ocasiões menos formais, incluindo no dia a dia.  

Neste penteado, o cabelo solto está separado num risco ao meio e com duas mechas de cabelo faz-se um apanhado atrás. O pormenor final é um ligeiro volume no topo do cabelo.

Vê no tutorial do TikTok como é fácil fazer.  

Coolhunting

Curto, midi ou comprido: 15 famosas, 15 looks de casamento

Uma das melhores formas de encontrar um vestido para um casamento é saber o que as famosas andam a usar. De Raquel Strada a Inês Folque, reunimos 15 modelos.

Nécessaire