Park Eunkyung
Nécessaire

As unhas também seguem tendências e inspiração para este verão é o que não falta

Do néon aos apontamentos de cor estrategicamente distribuídos e sem um padrão muito uniforme, as unhas querem-se do tamanho e forma que bem entendermos, desde que haja cor.

Quando falamos de unhas, parece que podemos ser sempre um bocadinho mais criativos. E, para quem gosta de inovar sempre que faz uma nova marcação na manicure, a tendência 2022 (ou a inspiração desta temporada, como prefiro chamar) pede qualquer coisa divertida e reinventa a unha clássica unha francesa.

Como nos mostram as nossas nail artists favoritas, as estéticas Y2K e kidcore parecem ter sido transportadas para as nossas mãos e o resultado é de um agrado quase que jovial.

Não esquecer que estamos a falar de um verniz que mudamos a qualquer momento, por isso, no caso de arrependimento, nada que a acetona não resolva, ou uma nova ida à manicure para quem prefere a aplicação de gel ou gelinho.

E mesmo para as mais clássicas, que preferem uma pintura neutra, o momento para arriscar é agora. 

Design e Artes

Descobrimos como será o futuro das nossas casas

Estas são as tendências de como queremos habitar no futuro, segundo o relatório "Life at Home" do Ikea. Falámos em exclusivo com a sua responsável, Kate McCroy, na Semana de Design de Milão - e até damos 5 dicas para transformar o espaço num lugar de bem-estar

Nécessaire