Christina Aguilera | Fotografia: Jason Armond / Los Angeles Times via Getty Images
Nécessaire

Não é miopia, o que vês é mesmo a nova moda de unhas

Dentro da tendência de unhas Frosted nails, há uma moda que celebridades como Christina Aguilera já seguem. Vê em que consiste e como fazer.

Existe uma nova tendência de unhas e, não, não estás a ver mal. Chama-se "Frosted Nails", o que traduzindo para português significa unhas foscas. 

Como o nome indica, a ideia é criar a sensação de estarem embaciadas ou desfocadas, mas felizmente não é miopia, é apenas o efeito das unhas tendência. Apesar de agora muito se falar nas "Frosted Nails", esta tendência não é nova, mas há uma variante que tem dado que falar: as Frosted Blue nails.

A cor em destaque é o azul, mas com esta tendência ganha um aspeto gelado, graças ao brilho transparente e perolado que cria a tal aparência desfocada (ou fosca), que pode estar em toda a unha ou somente na ponta, ao estilo da unha francesa. 

Várias celebridades já aderiram à nova moda das unhas tendência, como é o caso de Sofia Richie, Zen daya ou de Christina Aguilera, tendo esta última recorrido às mãos da nail artist Zola Ganzorigt. 

A artista optou por uma manicure Frosty Ice para a noite dos Grammy Awards, que é mais fácil fazer do que parece. Basta ter à mão quatro vernizes da coleção de primavera da OPI, a Your Way Collection, mais precisamente o Verified, o Glazed N’ Amused, o Stay Strong Base Coat e o Stay Shiny Top Coat

Vê como fazer as unhas tendência e não te assustes com o resultado final: não é miopia, é só uma manicure feita com sucesso. 

 

 

Gourmet

Estes vinhos são diferentes do que estás à espera, mas valem a pena

A nova colheita de 2023 dos brancos da Quinta de Camarate, da José Maria da Fonseca, já estão disponíveis. Para peixes, mariscos ou sobremesas, tens de provar estes vinhos.

Nécessaire