Unhas | Fotografia: Instagram @sophie_murraayy
Nécessaire

Unhas: nunca estas 21 ideias tiveram tão na moda como agora

Não penses mais como vão ser as tuas próximas unhas. Aproveita a moda do momento e não. Mostramos 21 ideias primaveris que não esquecem a Páscoa.

Já sentimos o bom tempo da primavera e também o aproximar da Páscoa, altura em que vemos chocolates, amêndoas, ovos, coelhos e flores por toda a parte. É natural que este ambiente também salte para a forma como nos vestimos ou para as unhas durante algumas semanas. 

No caso de quem faz unhas de gel ou adere aos stickers da moda, há infinitos designs que se alinham com a época, a única em que te podes permitir a não seguir as tendências de unhas definidas para esta primavera.

Entram assim na equação flores, pétalas, tons pastel, francesas coloridas, e, alinhando tudo isto com a Páscoa, ovos e outros motivos da celebração religiosa, que abre também uma exceção para o regresso das unhas de formato amendoado, já que é altura dos nos rechearmos de pacotes de amêndoas cobertas de chocolate. 

Já no que toca a unhas de uma só cor, as apostas vão do lilás pastel à cor Pantone 2024, o Peach Fuzz, ou ainda umas Jelly Nails em tom suave.

 

Neste momento, e até ao final da Páscoa, são estes os designs de unhas que faz sentido usares, a pensar nas celebrações. Vê os 21 exemplos na galeria de imagens.

Nécessaire

5 dicas que podem ajudar a melhorar o teu mood

No Dia Internacional da Felicidade, que se comemora a 20 de março, partilhamos algumas dicas que podem aumentar os teus índices de felicidade.

Nécessaire