Taylor Swift
Design e Artes

Não foi só Taylor Swift que deu que falar nos Grammy Awards

Taylor Swift tornou-se a primeira artista a vencer quatro Grammys de Melhor Álbum. Na mesma noite, anunciou que tem um novo a caminho.

Numa cerimónia de entrega dos Grammys que voltou a contar com a apresentação de Trevor Noah pelo quarto ano consecutivo, as atenções estiveram centradas em Taylor Swift, que poderia sair da Crypto.com Arena, em Los Angeles, com mais um recorde, caso vencesse a categoria de Melhor Álbum do Ano.

Esse cenário veio a confirmar-se e Taylor Swift tornou-se mesmo a primeira pessoa a ganhar quatro Grammys de Melhor Álbum do ano, deixando para trás nomes como Stevie Wonder, Paul Simon ou Frank Sinatra, todos vencedores de três estatuetas na mesma categoria. Ao aceitar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop por Midnights, Taylor Swift anunciou um novo álbum, The Tortured Poets Department, que ficará disponível a 19 de abril. 

Outro dos momentos da noite foi para Miley Cyrus, que venceu o seu primeiro álbum de sempre. A cantora de 31 anos recebeu o Grammy de Melhor Performance Pop a Solo das mãos de Mariah Carey e contou uma história sobre uma borboleta e que quase não conseguiu chegar a tempo de receber o prémio porque momentos antes estava presa no trânsito. 

Numa noite dominada pelo triunfo de artistas mulheres, SZA (pronuncia-se See-zah) era a cantora com mais nomeações para a edição de 2024, e proferiu um dos discursos mais aclamados da noite. Depois de Snooze vencer o prémio de Melhor Canção R&B, SZA lembrou os tempos em que dava pequenos concertos para 100 pessoas. “Não sou uma chorona atraente”, brincou a cantora antes de sair a correr do palco. “Vim muito, muito longe e não acredito que isto esteja a acontecer”. 

Lidl antecipa primavera com os sapatos mais famosos da estação

Birkenstock ou Lidl? É normal que te confundas com esta novidade do Lidl já a pensar na primavera.

Design e Artes