Michael Bublé. Fotografia: reprodução YouTube
Nécessaire

Michael Bublé não aguenta 10 minutos de treino. Prova que és mais resistente

Não sabemos o que é mais fascinante: o movimento de anca do cantor ou o facto de não aguentar mais de três minutos.

Ficámos com aqueles "mixed feelings" quando nos cruzámos com o vídeo de Michael Bublé em plena aula de exercício físico. E ainda estamos a tentar perceber se o músico nos motiva... ou desmotiva a fazer os 10 minutos de treino com a famosa youtuber de fitness Pamela Reif. Mas como gostamos de desafios, foi música para os nossos ouvidos. 

No treino, o cantor começa por dar voz a "Sway” ao mesmo tempo que acompanha Pamela na primeira série de agachamentos e o ritmo sensual da música até o leva a fazer um movimento de anca entre repetições. No primeiro minuto de treino feito, Michael Bublé ainda está com toda a energia, e tenta contaminar quem assiste ao vídeo. 

“Quero que sintas isto nas tuas pernas, no teu rabo. Mas, mais do que isso, quero que sintas o ritmo da música e que sintas o ‘uh’”, diz com um entusiasmo desmedido.  

Michael Bublé acompanha Pamela durante três minutos, mas decide fazer uma pausa, ir à piscina, e só depois retomar o treino.  

O cantor nasceu mesmo para treinar a voz e não o corpo, mas verdade seja dita que 10 minutos com Pamela Reif não são para toda a gente.  

Será que em matéria de treino, és melhor do que Michael Bublé?  

Gourmet

Dez anos depois, o G-Spot está de volta para um jantar pop up

Os quatro sócios de um dos restaurantes mais criativos vão servir um menu de degustação, esta quinta-feira, no Arcabuz, em Lisboa.

Nécessaire