Fotografia: Getty
Nécessaire

Em 5 minutos por dia consegues ter uns braços invejáveis como os de Nicole Kidman

Despede-te do “músculo do adeus” e exibe uns tríceps esculpidos com estes exercícios.

Podemos amar o bom e o mau do nosso corpo, mas também sabemos reconhecer quem tem uma forma física de sonho - que também gostávamos um dia de alcançar. 

Um desses casos é Nicole Kidman, de 55 anos. A atriz que recentemente foi capa na revista Perfect Magazine exibiu uns braços de fazer inveja, já para não falar nas roupas.  Usou um top e uma saia bem curta ao estilo do que podemos esperar ver nas ruas na próxima estação — ambas da nova coleção da Diesel apresentada na Semana de Moda de Milão —, todavia, as atenções viraram-se para os bíceps e tríceps esculpidos da estrela de “Being the Ricardos”, filme que lhe valeu o Óscar de "Melhor Atriz".  

A vencedora do prémio "Ícone Perfeito" da revista Perfect não partilhou o plano de treinos para conseguir estes resultados, mas nós sabemos como podes consegui-los. 

Só precisas de cinco minutos e de cinco exercícios extremamente simples, sempre com uma base: juntar os antebraços e colocá-los a 90.ºC à altura do peito. Depois, é só fazer os movimentos que a influencer americana no mundo do fitnes Cassey Ho exemplifica no vídeo abaixo.  

Gourmet

A nova carta de cocktails do SOI faz brilhar a cozinha asiática

Há novos cocktails de assinatura para conhecer no restaurante de comida de rua asiática do grupo Sushi Café.

Nécessaire