Bem-estar

Spa safari ou um Guru do Sono? Escolhe uma destas 6 tendências de bem-estar

Quem não quer voltar a fazer as malas e voltar a viajar?

O corpo e a mente funcionam como um só. Quando um deles está mal e em desequilíbrio, o outro cede automaticamente. E a partir de setembro é provável que ambos não estejam na melhor forma, mas há soluções para isso — e cada vez mais faladas.  

Podes ter vindo de férias há pouco tempo, mas a mente ainda não se alinhou com os horários da rotina e não te deixa dormir. Se sono é o problema, o resort Anantara Kihavah Maldives, nas Maldivas, sugere uma sessão com um guru do sono, que ajudar-te-á a dormir melhor depois de um luxuoso banho de óleos essenciais, rodeado de velas e uma massagem com óleo essencial de lavanda. O resto é feito pela cama da villa do resort.  

As terapias do sono são uma tendência na área do bem-estar  (e também existem Portugal), mas há outras que te propomos como um spa safari. Um conceito talvez estranho, é verdade, mas se te dissermos que se traduz em explorar o lado selvagem da Indonésia, seguido de uma massagem ou esfoliação, tudo envolvido pela sereniedade da natureza.  

Indecisos? A nossa Galeria de Imagens pode te ajudar a decidir! 

Design e Artes

Trailer de novo filme com Harry Styles já é conhecido

My Policeman é o novo filme em que o músico britânico participa, interpretando um polícia na Inglaterra dos anos 1950. Estreia-se a 4 de novembro, na Amazon Prime.

Em Destaque