Kim Kardashian e Anitta | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Casamento de Anitta e Kim é o verdadeiro “Show das Poderosas” da Dolce&Gabanna

Foram as noivas Dolce&Gabbana e o mundo parou para as ver. Mal juntámos Anitta a Kim Kardashian, todos se esqueceram do desfile.

À Semana de Alta-Costura seguem-se outros segmentos exclusivos com lugar em Itália. E é lá, em Puglia, onde encontramos a apresentação da coleção de Alta-Costura da Dolce & Gabanna. O desfile pouco importou aos olhos do mundo, assim que Anitta se sentou ao lado de Kim Kardashian, presença mais do que obrigatória ou não tivesse sido ela a dar uma maõzinha a Domenico Dolce e a Stefano Gabbana para a coleção primavera/verão 2023.

Esperávamos extravagância daqueles que assistem a este desfile, sim, mas nenhum outro look poderia vir a competir com o que vestiram duas das figuras que mais marcam a cultura pop dos últimos anos.

Véus pretos, ouro e dramatismo, em looks nupciais Dolce & Gabanna. Quem vence este duelo não é certo, mas é óbvio que destronam Kourtney Kardashian…

Coolhunting

Sara Sampaio revela que está viciada nesta tendência de moda

A modelo Sara Sampaio revelou à Versa qual a tendência de moda em que está viciada. Pista: são sapatos “confortáveis e chiques” e não são Louboutin.

Coolhunting